Destino: intercâmbio perfeito para cada signo!

Destino: intercâmbio perfeito para cada signo!

Muitas vezes as pessoas têm medo de escolher o destino do intercâmbio e se arrepender depois. Nós aqui, da Dual Travel, achamos que se você faz um bom planejamento, isso é quase impossível. Afinal, toda viagem sempre é uma grande oportunidade de expandir os horizontes, sendo quase impossível não se beneficiar de alguma maneira.

Para ajudar os indecisos de plantão, pensamos: por que não usar a força do zodíaco para dar aquela mãozinha na hora de escolher o destino perfeito? Então já vai tirando a mala de cima do guarda-roupa que seu destino do intercâmbio perfeito está prestes a se revelar!

O INTERCÂMBIO IDEAL PARA CADA SIGNO

Talvez você nem acredite muito nisso, mas atire a primeira pedra quem nunca deu, pelo menos, uma lida nas características do signo para ver se ia ao encontro da personalidade ou não. Todo mundo já fez isso! O mais legal é depois dizer: eita, sou eu todinho(a).

Que tal usar esse perfil tão particular de cada um para ajudar a decidir aonde fazer seu intercâmbio? Olha só essas dicas.

Áries

O viajante desse signo tem como uma de suas principais características a aventura — mas sempre com muita responsabilidade. Ao mesmo tempo em que gosta de “voar”, adora sentir os pés bem firmes no chão.

Por isso, esse intercambista equilibra perfeitamente o estudo com passeios incríveis em suas horas de folga. Seu destino ideal seria lugares como a Grécia ou Auckland, na Nova Zelândia.

Touro

Talvez um dos signos que mais prezam pela estabilidade. Por conta disso, o intercambista taurino se sentirá super bem em lugares como o Chile, onde pode contar com facilidade de transporte para sua locomoção.

Além disso, beleza e boa gastronomia também fazem parte do seu perfil. Assim, Barcelona também é um destino que tem tudo para agradar as pessoas sob esse signo.

Gêmeos

O rei da comunicação no zodíaco. Geminianos são inquietos e sedentos por novidades e aprendizados. Por isso, um destino como San Francisco pode ser o ideal. Além do mais, os intercambistas geminianos também gostam de saber tudo sobre o passado. Assim, um intercâmbio em Portugal seria perfeito para sua sede de conhecimento.

Câncer

A pessoa sob esse signo faz questão de montar com antecedência todo o roteiro de sua viagem, para que tudo sai como planejado. Por ser um dos mais sensíveis do zodíaco, o destino para pessoas de câncer é, sem dúvidas, a França! Uma passadinha em Paris é um prato cheio para o seu lado mais emotivo.

Leão

Independente, e até um pouco autoritário, o leonino gosta de sentir que está trilhando sozinho seu próprio caminho. Destinos como Irlanda ou Sidney trazem a esse viajante a oportunidade de reforçar essa característica, enquanto os coloca em contato com lugares um pouco mais requintados.

Virgem

Conhecido por sua organização e cautela, os virginianos são pessoas que prezam pelas regras e pontualidade. Por essa característica, a Inglaterra, mais especificamente Londres, é o destino ideal para ele.

Libra

Librianos têm um gosto apurado por arte e beleza, além de serem bem sociáveis. Além disso, são pessoas bem “família”, o que faz com que a Itália e todos os seus encantos seja um destino perfeito para eles.

Escorpião

O signo das grandes paixões encontra em Malta o destino certo para a sua personalidade. Esse lugar exótico vai ao encontro do seu jeito intenso de ser. Outra boa opção para o viajante de escorpião é o Canadá. Lá, ele encontra diversas possibilidades de turismo, lazer e estudo pelos quais pode se apaixonar facilmente.

Sagitário

Pensa em um signo que adora liberdade? Esse é o sagitariano. Destinos que não envolvam muitas “regras”, como o caso da Holanda, é o mais indicado para pessoas desse signo. Em Amsterdã ele poderá se aventurar livremente.

Capricórnio

Mais tradicionais e reservados, as pessoas de capricórnio tendem a procurar destinos tendo como base para sua escolha o custo-benefício. Sendo assim, lugares como Dublin e Buenos Aires são ótimas pedidas para esses intercambistas.

Aquário

Mais um adepto à liberdade, as pessoas sob o signo de aquário gostam de aventuras e experiências em que não precisam muito de outras pessoas. Destinos como Vancouver são perfeitos para ele. Por outro lado, vira e mexe procuram por algo que lhes traga um pouco mais de paz, como um ponto de equilíbrio. Assim, a Índia também se torna uma ótima opção para um intercâmbio de trabalho voluntário.

Peixes

Sonhador, tímido, e até um pouco confuso, o pisciano precisa de um destino que dê a ele oportunidades de viver diversas experiências para, quem sabe assim, ajudá-lo a ficar um pouco mais agitado. Para esse intercambista, destinos como Austrália ou Barcelona são os mais indicados.

Talvez não haja um único destino de intercâmbio perfeito. Por isso, seja qual for o seu signo, não tenha medo de se arrepender do lugar escolhido. Como dissemos no início, toda e qualquer viagem é sempre uma porta aberta para infinitas possibilidades e aprendizados, e isso não tem como dar errado!

Gostou de algum destino? Fale com a Dual e vamos começar a planejar a sua viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *