Intercâmbio: Voar é para todos! Sim, é possível ser um intercambista 40+

Intercâmbio: Voar é para todos! Sim, é possível ser um intercambista 40+

Se sempre pensou que não é possível fazer um intercâmbio depois dos 40/50 anos, que a idade já chegou e que essa experiência é apenas para adolescentes, estamos aqui para te provar justamente ao contrario. Aqui na Dual acreditamos que voar é para todos!!

Atualmente há muitos programas voltados para estudantes maduros, e embarcar neste tipo de programa após os 40 é uma das melhores fases da vida. Normalmente, a pessoa já está mais estabilizada na profissão e com a vida pessoal mais encaminhada. Aqueles que são pais, provavelmente já estão com os filhos mais velhos e independentes. Todos esses fatores proporcionam uma liberdade maior e dão mais confiança para o futuro aluno.

Há aqueles que adoram viajar e encontram no intercâmbio cultural, a oportunidade de unir a paixão pela viagem com a possibilidade de adquirir o conhecimento de um outro idioma e uma nova cultura. Também há casos de pessoas que sempre sonharam com um intercâmbio cultural, mas não tiveram disponibilidade de tempo ou financeira, mas agora estão estabilizados financeiramente e conseguem se programar para realizar o antigo sonho.

O importante é ter coragem para se jogar! Neste post você encontra a experiência da intercambista Rose, que embarcou no seu intercâmbio depois dos 50 anos… então sem desculpa! 😝

O fundamental aqui é procurar uma agência que vai entender as suas necessidades e fazer de tudo para que essa seja uma experiência incrível.

Quer conversar com a Dual e entender quais são as possibilidades de um intercâmbio 40+ ou 50+? Solicite um orçamento ou chame a gente no whatsapp.

Até mais,

Leticia da Dual Travel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *