Resolvi me jogar na aventura de um intercâmbio… aos 60 anos!!

Resolvi me jogar na aventura de um intercâmbio… aos 60 anos!!

Amanheço agora após quase dois meses vivendo em um outro país… Uns me disseram que sou louca, outros corajosa, outros curtiram comigo essa atitude. Corajosa??? Sim, muito!!! Adentrar num país desconhecido, que você não fala a língua, apenas noções, e passar a fazer parte da rotina da cidade.

Intercâmbio Rose – Orlando

E não foi fácil! Passei perrengues, mas também passei por cima, sempre com Deus me orientando… e fui! Estudando muito, mas passeando muito também. Essa é a melhor parte. Conheci lugares fantásticos, fui até a Disney, que era uma curiosidade antiga, pude me divertir como uma criança! Visitei os animais do Animal Kingdom e me deparei com bichos na minha frente que só vi no cinema, foi emocionante demais!

E conheci a cultura de um povo que me encantou pela postura correta e honesta, pelo governo que sabe retornar ao povo tudo o que recebe, e com isso o país se intitula de primeiro mundo. Chamo isso de justiça social. Agradeço a Deus cada instante vivido aqui nos Estados Unidos por estes dois meses, por este banho de cultura e de primeiro mundo, isso lava nossa alma da pequenez que às vezes esbarramos pela vida afora e nos faz crescer. Nos eleva até o Criador por constatar a ação Divina na natureza bela, estrondosa e existente nos cantos do mundo.

Intercâmbio Rose – Orlando

Obrigada em especial a todos da Dual Travel e os meus amigos que me fizeram companhia através deste veículo social, curtindo comigo e me alegrando sempre.

Beijos no coração de cada um!

Rose Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *