Dica: Por que fazer o Seguro Viagem?

Dica: Por que fazer o Seguro Viagem?

Em primeiro lugar estudantes que estão para embarcar na experiência de um intercâmbio ficarão um tempo fora do país e justamente por isso precisam de segurança para embarcar tranquilxs.

É preciso deixar a família e amigos que ficam aqui no Brasil despreocupados, certo? Então você entende a importantância de contratar o seguro viagem para intercâmbio.

Se a sua viagem está se aproximando, precisamos conversar sobre uma coisa muito importante: a sua saúde! Imagina só, você está no seu intercâmbio e fica com uma gripe daquelas? É muito comum o nosso corpo estranhar um novo clima, uma nova alimentação… E aí? A quem recorrer?

Se você precisar utilizar o serviço público do país, já te adianto: não sairá barato! E sabemos que qualquer dinheirinho no bolso na hora de fazer aquela viagem com a galera conta…

Nossa recomendação é que todo estudante contrate o seguro viagem para intercâmbio. Esse é um seguro particular que garante a cobertura em diversos momentos que envolvem o seu intercâmbio, além de despesas médicas por acidente (por evento), seguro de bagagem e muito mais.

Seguro Viagem é essencial para embarcar com tranquilidade

Está embarcando para a Europa?

A cobertura mínima de 30.000 EUR é obrigatório para os países que fazem parte do Tratado de Schengen, acordo entre países europeus sobre uma política de abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas entre os países participantes.

Benefícios:

  • Atendimento 24H em português, em qualquer parte do mundo, 365 dias por ano;
  • Suporte emergencial para doenças preexistentes incluso no limite total do plano, sem custo adicional;
  • Assistência emergencial para gestantes até 34ª semana, sem custo adicional;
  • Limite de idade até 80 anos. De 81 a 85 anos, acréscimo de 50% sobre o valor da tarifa, sem redução de coberturas;
  • Melhor custo x benefício do mercado;
  • Cobertura para a prática de esportes (a lazer) em todos os planos, sem acréscimo na tarifa;
  • Todos os planos são válidos para cruzeiros marítimos.

Por fim o seguro viagem para intercâmbuio deve ser contratado obrigatoriamente anteriormente a sua viagem, posteriormente ao seu embarque não é possível fazer a aquisição. Fique ligadx e procure o seu consultor e faça a emissão o quanto antes. Nós da Dual Travel temos as melhores cobertura de seguro para você viajar sossegado e deixar a sua família tranquila!

Até mais 😉

Leticia da Dual Travel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *