Inglaterra: Já pensou em Brighton?!

Inglaterra: Já pensou em Brighton?!

Do you fancy a Cup of tea? É  isso que você vai escutar dos ingleses durante o seu intercâmbio na Inglaterra

Tire Londres da cabeça… com certeza é uma cidade incrível e você não vai deixar de aproveita-la enquanto estiver pela Inglaterra. Mas nesse post vamos falar sobre uma cidadezinha que esbanja qualidade de vida e alegria – Brighton.

Londres pode ser a cidade mais famosa do país para fazer o seu intercâmbio, mas se você realmente quer estar imerso na cultura e sair da mesmice, estudar em uma cidade menor pode ser muito interessante! 😉

Brighton – Inglaterra

Pontos positivos 

Fazer seu intercâmbio em Brighton, vai te custar um pouco mais barato, isso porque o custo de vida é mais baixo, comparado com o de Londres e outras cidades mais famosas. Além disso a cidade é cheia de estudantes festeiros no auge dos seus 20 anos!

Mas se você está pensando: Ah! mas eu gostaria tanto de conhecer Londres… fique tranquilo que apenas cinquenta minutinhos de trem vão separar Brighton de Londres. O preço da passagem varia de 8£ a 27£ e vai depender muito do horário da sua viagem. Você pode comprar o ticket na Brighton Station no dia da viagem e pode ter certeza que você irá com frequência para Londres! Pode ser para ficar o fim de semana ou só passar o dia…

Como Brighton é uma cidade pequena com cara de cidade grande, o sistema inteligente de compartilhamento de bicicletas, permite que os estudantes com consciência de sua pegada ambiental explorem Brighton com facilidade. O aluguel das bicicletas é baratinho, custa por volta de 3 centavos o minuto. Além disso dá pra fazer quase tudo a pé. Da estação de trem até a orla são 15 minutos andando e as principais atrações da cidade estão concentradas nesse pedaço.

Morando no centro e perto das escolas, o aluguel de um quarto privativo sai por volta de 450 libras com todas as contas inclusas! Você dificilmente terá gasto com transporte público e poderá aproveitar bastante o restante do dia sem se preocupar com metrô e ônibus lotado. Isso que chamamos de qualidade de vida, né?

Uma cidade com ar jovem e alegre é ideal para o estudante de cabeça aberta que quer aproveitar o seu intercâmbio na Europa com estilo e clima praiano.

Quer saber mais sobre os programas em Brighton? Entre em contato com a Dual!

Até mais,

Leticia da Dual Travel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *